A marca Isabela Pagnan é uma label na construção de novos tempos.
Nasceu em 2017 com o propósito de criar um olhar mais fresco e contemporâneo para o vestido de festa, baseado no conceito do novo luxo e da sofisticação aliada ao consumo consciente.
O processo criativo da marca parte de materializar cores, formas e tecidos em uma abordagem que une a simplicidade ao luxo e que busca referências no feminino, na natureza, em obras de arte e em um olhar refinado e cheio de frescor para o desejo da mulher contemporânea.
A marca surgiu a partir de um trabalho de conclusão de curso de Isabela Pagnan, fundadora e diretora criativa que assina todas as peças da marca.
O desejo por vestir roupas de festa com uma linguagem contemporânea, fresh e em sintonia com os novos tempos foi o que moveu a jovem estilista a criar e lançar sua primeira coleção em Londrina, local onde tudo começou, ganhando visibilidade local e regional rapidamente.

Em 2019, a marca recebeu o selo de
reconhecimento TOP 10 SEBRAE (PR) de marcas autorais paranaenses. Foi convidada a participar de eventos que fomentam a moda nacional como o coletivo Carandaí 25 e lojas como a Casa 22 em São Paulo, e o marketplace (2)Collab.
Os produtos transitam no tempo, sem seguir estações pré definidas, e prezam pela atemporalidade criativa em um vestido de festa atual, trazendo uma identidade feminina, leve e singular, com cortes fluídos e minuciosamente construídos.

A marca prioriza o trabalho manual, plissados e acabamentos primorosos como forma de valorizar o feito à mão e todos os profissionais envolvidos no processo.

A produção é feita toda de forma artesanal em Londrina e desenvolvida exclusivamente por mulheres. Criada e produzida por mulheres, para mulheres.

Voltada a um público autêntico e consciente, a proposta de Isabela Pagnan transita entre a rua e a festa, traduzindo um novo modo, um novo luxo, de se pensar e consumir roupas de festa.